Apesar deste texto ser publicitário, deve ser um dos que ultimamente melhor traduz o que eu penso. acho que o problema das pessoas de hoje em dia é o materialismo, e isso, vesse por todo o lado. DEixou de se dar valor as "pequenas coisas" que no fundo, são o que nos faz feliz. ate manha, Joana.
mas sabes que os bens materiais tambem nos fazem felizes, tambem sabem bem, mas se não tiverem sentimentos por de trás deles não servem absolutamente de nada :) esta publicida é o retrato de um futuro que não queremos mas que é o mais prevísivel, portanto, depois de ver este anúncio, é ponderar e fazer o oposto do que ele diz :)
as vezes sou capaz de dar mais valor a coisas que para os outros não têm significado nenhum. dizes que este futuro será o mais previsível, porque ? eu gosto de pensar que o meu futuro, quem o traça sou eu, não preciso de estar a espera que me digam o que fazer.
és muito irrealista no meu ponto de vista. podes mudar, claro que podes, mas não podes fugir a certas leias da vida. neste caso não é só o corpo que envelhece, a mente tambem, isso traz sempre consequencias, quer queiras quer nao. é claro que depende sempre de cada um contornar ou nao essas consequencias
serei irrealista ou serás tu que pensas sempre em tudo , com uma razão e como uma consequência? o corpo envelhece claro, a mente também, mas a recordação dos bons momentos duma vida jamais. tu és o que tu queres ser .
tenho de pensar em tudo, ou entao vou estar a admitir muitas falhas. nao digo que nao, mas continuo a acreditar que há coisas que são mais impossíveis do que outras.
"tenho de pensar em tudo, ou então vou estar a admitir muitas falhas."
a admitir falhas? falhas em que ? a tomar decisões? achas algo impossível? só é impossível , porque ainda ninguém provou o contrário, logo se nada fizeres para o mudar, assim irá continuar.
falhas naquilo que digo. juro que tambem gostava que fosse tudo assim tão mutável só pela própria vontade e atitude de cada um, mas olha bem à tua volta. força de vontade não falta, mas continua tudo igual, infelizmente.
não em toda a gente, mas sim em muita gente. o que acontece é que já toda a gente se entregou à desistência, é sempre o caminho mais facil, embora nunca chegue ao pretendido. as vezes demasiada força de vontade só existe por haver muito sentimento, e depois pensa-se demasiado, ninguém tem culpa, ninguém está suficientemente consciente quando faz isso.
o maior problema, é quando existe força de vontade e muito sentimento, e as pessoas nem se apercebem disso. toda a gente se entregou a desistência? estas a generalizar Joana.
deixa-te surpreender, vais ver que não te vais arrepender. ate manha Joana.
Acho essa publicidade o máximo... Realmente temos que nos manter originais.
ResponderEliminarxD
AAAAMO
ResponderEliminarApesar deste texto ser publicitário, deve ser um dos que ultimamente melhor traduz o que eu penso.
ResponderEliminaracho que o problema das pessoas de hoje em dia é o materialismo, e isso, vesse por todo o lado.
DEixou de se dar valor as "pequenas coisas" que no fundo, são o que nos faz feliz.
ate manha, Joana.
mas sabes que os bens materiais tambem nos fazem felizes, tambem sabem bem, mas se não tiverem sentimentos por de trás deles não servem absolutamente de nada :)
ResponderEliminaresta publicida é o retrato de um futuro que não queremos mas que é o mais prevísivel, portanto, depois de ver este anúncio, é ponderar e fazer o oposto do que ele diz :)
as vezes sou capaz de dar mais valor a coisas que para os outros não têm significado nenhum.
ResponderEliminardizes que este futuro será o mais previsível, porque ?
eu gosto de pensar que o meu futuro, quem o traça sou eu, não preciso de estar a espera que me digam o que fazer.
és muito irrealista no meu ponto de vista. podes mudar, claro que podes, mas não podes fugir a certas leias da vida. neste caso não é só o corpo que envelhece, a mente tambem, isso traz sempre consequencias, quer queiras quer nao.
ResponderEliminaré claro que depende sempre de cada um contornar ou nao essas consequencias
serei irrealista ou serás tu que pensas sempre em tudo , com uma razão e como uma consequência?
ResponderEliminaro corpo envelhece claro, a mente também, mas a recordação dos bons momentos duma vida jamais.
tu és o que tu queres ser .
tenho de pensar em tudo, ou entao vou estar a admitir muitas falhas.
ResponderEliminarnao digo que nao, mas continuo a acreditar que há coisas que são mais impossíveis do que outras.
"tenho de pensar em tudo, ou então vou estar a admitir muitas falhas."
ResponderEliminara admitir falhas? falhas em que ?
a tomar decisões?
achas algo impossível?
só é impossível , porque ainda ninguém provou o contrário, logo se nada fizeres para o mudar, assim irá continuar.
falhas naquilo que digo.
ResponderEliminarjuro que tambem gostava que fosse tudo assim tão mutável só pela própria vontade e atitude de cada um, mas olha bem à tua volta. força de vontade não falta, mas continua tudo igual, infelizmente.
força de vontade não falta...em quem ?
ResponderEliminaras atitudes são como o amor, quando são pensadas nunca dão bom resultado.
não em toda a gente, mas sim em muita gente. o que acontece é que já toda a gente se entregou à desistência, é sempre o caminho mais facil, embora nunca chegue ao pretendido.
ResponderEliminaras vezes demasiada força de vontade só existe por haver muito sentimento, e depois pensa-se demasiado, ninguém tem culpa, ninguém está suficientemente consciente quando faz isso.
o maior problema, é quando existe força de vontade e muito sentimento, e as pessoas nem se apercebem disso.
ResponderEliminartoda a gente se entregou a desistência? estas a generalizar Joana.
deixa-te surpreender, vais ver que não te vais arrepender.
ate manha Joana.
"não em toda a gente, mas sim em muita gente", foi o que te disse antes.
ResponderEliminareu deixo, mas as surpresas nao podem ser sempre boas. ate manha :)
Já tinha lido isso num blog dum amigo... É bem giro... :)
ResponderEliminarNão tem de ser necessariamente assim.
ResponderEliminar