segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marilyn


"A wise girl kisses but doesn't love, listens but doesn't believe, and leaves before she is left."  

6 comentários:

  1. totalmente falso, é não viver e dizer que se tem vivido, dar um beijo e não meter tudo o que se tem no assunto - com ou sem amor, preferencialmente com - não acreditar no que ouve, mesmo que saiba que é em vão, e ir embora só porque não quer ficar mal na fotografia social...
    bah...
    não gosto, não concordo... mas também a marylin não me encheu nunca as medidas.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, desculpa, vou fugir um bocado a este texto e à tua resposta.

    em primeiro lugar, concordo com o que dizes sobre a figura dela, a imagem social e a sua importância, mas é uma questão de nunca ver na imagem dela o ícone sensual/sexual que lhe apregoam.

    "esquecer tudo e aproveitar só os momentos , porque às vezes as palavras e os sentimentos só vêm complicar nos momentos de loucura e impulsividade", apetecia-me pedir para desenvolveres no que ela consiste na tua pessoa, mas fico-me por um - adorei a frase, no que depreendo dela sobre ti e no quanto a consigo encaixar em mim.
    depois fico com a impressão que aprecias o conceito de personalidade da marylin, eu pelo meu lago sou do mesmo modo fã do steve macqueen e do marlon brando- mais na fase do filme há lodo no cais.

    agora fujo do texto e do assunto.

    Gostas de Paolo Nutini e yoav, pearl jam e Adele, matisyahu e bob dylan, gostas de jason mraz, de damien rice, led zeppelin, the prodigy e uns quantos que eu odeio, mas para começo parece-me muuuuito bem.

    Para começo? sim, o meu ipod avariou, se te der o endereço fazias a gentileza de enviar o teu mp3, não precisas de enviar os phones.

    Desculpa o aparte idiota.

    Apetecia-me perguntar-te toda uma série de questões sobre o teu último post mas talvez fizesse melhor em comentar o respectivo texto.

    Espero que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar